quinta-feira, 31 de março de 2011

Imagens exclusivas da armadura divina de cisne OCE e andrômeda power of gold

Já faz um tempo que o cisne divino OCE e o andrômeda power of gold foram lançados, mas fiquei devendo as imagens deles aqui no blog.

Cisne Divino OCE

 

Embalagem

  

Conteúdo(blister e manual)

  

Manual

A Bandai esqueceu de colocar o adesivo para colar no pedestal e o enviou para os compradores depois por correio.

Andrômeda Power of Gold

 

Embalagem

 

 

Conteúdo(blister e manual)

 

Manual

quarta-feira, 30 de março de 2011

Champion Red ed. 4 de 2011 e Ep.G vol. 17.5

Como todos sabem, devido aos acontecimentos no Japão fiquei um tempo sem postar no blog e deixei muitas notícias pendentes. Com atrazo posto informações e fotos exclusivas da Champion Red do mês de abril de 2011 lançado no dia 19 de fevereiro(as datas das publicações no Japão são um tanto estranhas mesmo, eu mesmo não as entendo).

Depois de 2 anos de paralização, o mangá Ep. G volta às páginas da Champion Red. Na edição de abril foi publicado o capítulo 77 do mangá e de brinde veio o vol. 17.5 contendo os capítulos 74 ao 76 que não foram encadernados devido à paralização da obra.

Confira abaixo as imagens exclusivas do mangá.

  

domingo, 27 de março de 2011

Lost Canvas: Final do mangá tankohon é anunciado no Japão

Recentemente foi anunciado na atual edição da revista Weekly Shonen Champion que a o mangá Saint Seiya: The Lost Canvaschegará ao fim nas próximas semanas. A obra deShiori Teshirogi e Masami Kurumada deve ser encerrada em seu próximo volume ( edição 24).


Publicado desde 2006 nas páginas da revista em questão, Lost Canvas ajudou a revigorar a franquia de Saint Seiya no mundo e rendeu uma a sua versão animada ainda em produção.

No Brasil o mangá está em seu 20º, lançado nesse mês de Março. Seguindo o seu padrão de lançamento bimensal, teremos então a conclusão do mangá aqui no Brasil, em Novembro desse ano.

Fonte: Jbox

sábado, 26 de março de 2011

Imagens exclusivas da surplice de Hades

Confira imagens exclusivas de um dos cloth myths mais esperado pelos colecionadores, a surplice de Hades.



Embalagem


Conteúdo(Blister, base, capa e manual)


Manual

Scans da revista do Mês

Essa semana postei as scans da revista Hobby Japan, e hoje trago as scans da revista Figure Ou, que traz mais informações ao Cloth do Hades, do Ikki v2 Power of Gold, Fênix Negro e dos cavaleiros de aço da Terra e da Àgua.

Figure Ou 158




 
 
Agradecimentos: Olympus (CMR)
Fonte: Cloth MYth Revolution, Toy-World & SSF.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Imagens exclusivas da armadura de sagitário(versão guerra galáctica)

Estou de volta ao Blog Revolution. As coisas ainda não andam bem no Japão, depois de tudo o que aconteceu será necessário muito esforço e dedicação de todos os habitantes desse arquipélago para contribuir de alguma maneira para reerguer o país. Apesar de tudo, a vida de todos os sobreviventes e não afetados pelos desastres segue, inclusive a minha. Hoje trago imagens exclusivas do recém-lançado Sagitário versão da guerra galáctica, confira abaixo as imagens.



Embalagem


Conteúdo(Blister + manual)


Manual

quinta-feira, 24 de março de 2011

Figuras Cosmos Burning Collection

Com o lançamento da primeira figura desta linha que foi o Shiryu, e logo após veio o Seiya, na imagem promocional dessa coleção vemos todos os itens da linha "Cosmos Burning".

 

As pre-orders na Angolz da 3ª figura desta linha "O Hyoga de Cisne V3". Lançamento está previsto para Maio/2011.




Imagens do Seiya V3 (Cosmos Burning Collection).


Fonte: Cybergundam