quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Figuras Cosmos Burning Collection

Saiu imagens dos novos lançamentos da Linha Cosmos Burning Collection, que será Mu de Áries e Aiolia de Leão, confira as imagens:

 

Fonte: Saint Seiya Friends

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Tamashii Nation 2011 - Primeiras impressões

Hoje foi o primeiro dia do Tamashii Nation 2011, aberto somente para a imprensa e lojistas, muitas fotos do que foi apresentado no evento já está circulando pela internet.

Confira abaixo as fotos e minhas primeiras impressões sobre o que foi mostrado no evento:

Saint Cloth Crown

 

A figura do Hyoga de Aquário foi a grande novidade da linha Saint Cloth Crown. Assim como a armadura de Sagitário, a armadura de Aquário também apresenta traços mais detalhados lembrando mais o mangá do que o anime. Infelizmente não foi mostrado o object montado, que é o que mais me fascina nesse linha. Juntamente com o Hyoga, o Seiya de Sagitário foi exposto novamente, lembrando que ele foi lançado em setembro desse ano. O Hyoga de Aquário ainda não tem previsão de lançamento.

Saint Cloth Myth EX

 

Da linha Cloth Myth EX foram expostos os já lançados Saga de Gêmeos e Aiolia de Leão, o Mu de Áries e o Milo de Escorpião. O Mu de Áries já foi exposto nessa forma mais próxima da finalizada(não acredito que mudará muita coisa) em outros eventos não só no Japão mas também em outros países. Essa figura logo já estará disponível no mercado, seu lançamento está previsto para dezembro. Já o Milo de Escorpião é apresentado nessa forma mais próxima da finalizada pela primeira vez. Essa figura ainda não tem previsão de lançamento, mas eu acredito que o Milo será lançado logo depois do Valentine de Harpia.

Saint Cloth Myth

 

Da linha Saint Cloth Myth tivemos somente o já anunciado Valentine de Harpia e uma coisa que me deixou muito surpreso(para não escrever outra coisa), um appendix do Misty Nu. O Valentine mostra que a Bandai não se esqueceu dos espectros de Hades e que possivelmente poderemos ter mais espectros lançados no futuro. Essa figura tem seu lançamento previsto para fevereiro de 2012. Já o appendix do Misty nos mostra que a Bandai como sempre, gosta de decepcionar seus consumidores e que ainda pretende corrigir “falhas do passado” através dos appendix. Eu particularmente não vejo necessidade para tal lançamento, sendo que o corpo nu que foi incluído no Cloth Myth do Misty causou muita polêmica entre os colecionadores. Não faço a mínima questão de ter um corpo nu mais bem feito do Misty nem de ter novas cabeças e rostos, o Cloth Myth dele do jeito que veio já está bom, chega de Misty! Será que os japoneses tem alguma atração pelo Misty ou é para atrair o público feminino(lembrando que Saint Seiya tem um bom público feminino no Japão)? Essa figura ainda não tem previsão de lançamento(ainda dá para desistir dessa bizarrice dona Bandai!).

Para finalizar, um diorama representando uma cena do recém-lançado jogo Saint Seiya Senki.

Essas foram minhas primeiras impressões sobre o que foi apresentado no evento, baseado nas fotos tiradas por quem esteve presente nesse primeiro dia do evento. Ainda estarei pessoalmente no evento no domingo(27 de novembro), então farei um post mais detalhado de cada figura apresentada. Pode ser que mais alguma novidade possa ser mostrada amanhã, pois muitas vezes algumas surpresas são guardadas para os dias aberto ao público. Foi assim quando o Hades foi apresentado pela primeira vez. Bom, não custa sonhar né?

À partir de amanhã(25 de novembro) o evento estará aberto ao público(para saber mais detalhes sobre o evento clique aqui). 

Imagens: Akibahobby

Tamashii Nation 2011

O evento Tamashii Nation desse ano, esta apresentando os lançamentos de 2012, confiram as fotos abaixo.

Saint Cloth Myth.

Yugi

Saint Cloth Crown - Hyoga de Aquário.



Saint Cloth Myth Appendix - Misty de Lagarto.


Saint Cloth Myth Ex - Milo de Escorpião.


Saint Cloth Myth - Valentine de Harpia.

Expandir esta imagem



Figuarts ZERO - Ruroune Kenshin



D-Arts Megaman



D-Arts Digimon.


Armor Plus - Samurai Troopers

Expandir esta imagem


SHFiguarts - Dragon Ball Z.




              
 
Shiryu V3 OCE, foi lançado esse mês de Novembro



























 


Fonte: Cloth Myth Revolution, Amiami e Hobbystok.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Novidades do Universo Cloth Myth

Desculpem não estar postando muito por aqui, estou em semana de provas finais e to trabalhando, então acaba perdendo um pouco o tempo, mas to aqui para dar um up.

Essa semana saiu algumas imagens de alguns itens, primeiro vamos começar com as imagens do Shiryu v3 OCE.








Em um outro evento no Japão sairam imagens do Saga ex, Aiolia EX , Seiya Crown e do lançamento do mês Shaina Pack ( a que vem com o Cássius, lembrando que ele não é articulado), também nesse stand tinha o Valentine de Harpia, que será lançado no inicio do ano que vem em fevereiro e Mu ex que será lançado no próximo mês.

Confiram as imagens.














Fonte: Cloth Myth Revolution & Cybergundam

terça-feira, 15 de novembro de 2011

domingo, 13 de novembro de 2011