sexta-feira, 23 de abril de 2010

Coleção Revolution

Estarei atualizando essa aréa com alguns itens da minha coleção,e fazendo alguns reviews com os cloths que eu possuir,espero que gostem dessa aréa,para descontrair um pouco.

Presente de aniversário

Meu niver foi na quinta-feira da semana passada,e acabei recebendo uma notícia muito boa,acabei ganhado de presente os mangás dos cavaleiros mais os 4 filmes,pelo meu amigo Nando marques,valeu Nando.Confiram as fotos abaixo do presente,da coleção de mangás como está,e dos cloths.

Coleção com mangá,sem atualizar



Presentes





Coleção mangás.









Tenho duas edições repetidas,que são a 36,37,38,39 e 40,podem ver nas fotos,mais apanhei muito amor pelos mangás,ainda mais que foi díficil pegar alguns,comprava semanalmente e as vezes faltava a grana,agora
graças ao meu amigo e a Deus principalmente, volto ao animo de terminar a coleção dos mangás,e começando a dos lost canvas,que ta bem desatualizada,faltam bastante inclusive os primeiros mangás,tirando o número 1,6 e 10,valeu nando,agora irei atualizar a coleção cloth com um Seiya Divino em breve.

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário