quinta-feira, 20 de maio de 2010

Coleção Revolution(Chrono Trigger) - Seiya Divino

Bom pessoal, depois dos mangás que postei,ainda a procura do restante, hoje recebi o meu Seiya Divino(quem ainda não tem ele,mande um e-mail que posso passar o nome do vendedor que eu comprei no Fórum Cloth Myth Revolution), ta ai umas fotinhas do cloth,e um pequeno texto,rs.
______________________________________________________________________________


Seiya de Pégasus Kamui

______________________________________________________________________________



O cloth chegou em casa hoje, como havia previsto,só que tinha saido quando ele chegou,mais tinha visto o correio passar,bom cheguei montei gostei,me surpreendeu muito,o cloth veio super bem embalado(Valeu
Dant), fiquei admirado foi com as asas da armadura são lindas,grandes mais são muito belas,o cloth tem um equilibrio perfeito,mais nem todo o cloth é fácil de montar ou tem uma pecinha que não cai,nesse caso do
seiya foram duas peças,a parte de trás da cintura,que eu encaixava colocava força e nada,mais caiu inúmeras vezes,dai acho que eu não estava encaixando direito,e apertei e ficou perfeito,era problema comigo mesmo,rs,agora a que é um problema mesmo,e que ja me falaram é a peça do joelho,mais não fica bem encaixado cai sim,isso é normal msm,cai demais,e eu fiquei mais puto porque no object ela encaixa
fácilmente e nem cai,mo mancada essa da Bandai mais fazer o que.O object é muito bonito,fácil de montar,não achei dificuldade na montagem não,nem do cloth nem do object,tirei algumas fotos porcas,pois meu quarto ta uma zona,então vou ver se tiro umas mais tarde ou amanhã faço um ensaio do Pégasus,meu primeiro cavaleiro de bronze,já começei com um bronzeado na fase suprema,XD.


Caixa

A caixa dele é bem mais fina em comparação com a do Hypnos( o mesmo deve ser com o do Thanatos).



Cloth
Eu não acho que houve muita mudança da cor do plástico para o metal nesse cloth não,teve uma ai que teve mais foi muito pouca.









Object



Nenhum comentário:

Postar um comentário