sábado, 22 de janeiro de 2011

Mudança de Signo: Kurumada se Manifesta


Ele já sabia!

Com a divulgação hoje no ocidente do novo signo, Ophiuchus / Serpentário, que está revolucionando todo o conhecido e amado [url=http://pt.wikipedia.org/wiki/Horóscopo]horóscopo[/url], o mangaká Masami Kurumada se manifestou em relação ao hype dos fãs de Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) no mundo todo sobre como ficaria isso em sua famosa série. Confira:
As mudanças no alinhamento da Terra que alteraram as
datas dos signos do zodíaco, já tinham sido previstas por mim há duas
décadas, durante a concepção do roteiro da Saga de Hades. Na ocasião,
astrólogos estudavam essa possibilidade e nem mesmo eu imaginava que
pudesse de fato ser real. Em pesquisas recentes, o astrônomo Parke
Kunkle me consultou a respeito, conversamos por horas. Hoje, como
todos, fiquei sabendo da notícia.
Acontece que na época que escrevi a Saga do Santuário, cogitei a
possibilidade de colocar Shina de Ophiucus (Shaina de
Ofiúcu, 蛇遣い星座のシャイナ, Opyukusu no Shaina) após a casa de
Escorpião, revelando seu verdadeiro papel na série. Mas a Toei me
proibiu de colocar uma personagem feminina em destaque. Já tínhamos a
Saori, era o suficiente. Não a toa, a amazona perde destaque e conteúdo
no decorrer das 12 Casas (que eram pra ser 13).
Existe uma imagem rolando pela rede mundial de computadores alegando
ser uma ilustração oficial do 9º Cavaleiro de Ouro, intitulado Shefu.
Mas garanto a todos os fãs que não é real. A Shina como Cavaleiro de
Ouro existe, mas nunca antes fora divulgada. Então revelo a vocês e
adianto: Saint Seiya Revolutions tem previsão de
lançamento nos cinemas do Japão para 12 de dezembro de 2012, pela
Esquare/Snix. Está em produção desde 2009 e conta com a amazona em seu
posto de direito. Não posso falar mais sem estragar surpresas, mas há
indícios disso já nos mangás de Lost Canvas e no game Saint Seiya
Sanctuary, para PlayStation 2. Aguardem!

Shifu, o cavaleiro falso de Ophiucus

Shina de Ophiucus / Serpentário, a real. "Venha cobra!"


referido momento do game:





Fonte: http://caixamisteriosa.wordpress.com/2011/01/14/kurumada-se-manifesta-saint-seiya-revolutions/




Eu pra te falar a verdade to nem ai com essa mudança sou de áries e pronto.

4 comentários:

  1. Nossa, que bomba!!! Eu pensei que já tinham sido feitos todos os cloths de ouro e agora vão ter que fazer mais um!! UHUUUU A Bandai deve estar louca.. é personagem que não acaba mais e ela já se comprometeu de fazer cloth de todos!! Ah, eu adorei a notícia.. mais e ai?! será que o meu signo muda por causa disso?

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu como antigo sagitário não sei se me sinto feliz em ser representado pela Shina (VENHA COOOOOOOOBRAAAAAA).

    No mais, será que não tem um erro ai? CDZ se passa em 1990, naquela época as estrelas já estavam alinhadas?

    ResponderExcluir
  3. Bom pelo oque eu fiquei sabendo, os signos só irão mudar para as pessoas que nasceram a partir de 2009 e 2010.

    ResponderExcluir
  4. mae de deus a shina
    credo quero so ve no que isso vai da uma amazona como cavaleiro de ouro nem virgem que é um signo mais feminino teve uma mulher como cavaleiro eu so acho que eles deviam manter a tradição de ser apenas homens como cavaleiros de ouro
    mas não sou eu quem faço os desenhos

    ResponderExcluir