quinta-feira, 14 de julho de 2011

Nova leva de produtos da Bandai x Pansonworks

Nos próximos meses a Bandai em parceria com a Pansonworks lançará diversos produtos decorativos. Além dos gashapons já anunciados anteriormente aqui no blog(clique aqui para visualizar o post), serão lançados chaveiros, decometa(adesivos metálicos decorativos) e protetores de tela de celular. Confira abaixo os produtos.

Deco Meta

     

Deco meta são adesivos decorativos metalizados. Serão lançados 6 modelos diferentes: Seiya de Pégaso, Shiryu de Dragão, Hyoga de Cisne, Shun de Andrômeda, Ikki de Fênix e Aiolos de Sagitário. Cada Deco meta custará 500 ienes e tem seu lançamento previsto para o início de agosto de 2011.

Print Guard

    

Print Guard são adesivos protetores de tela de celular. Também são decorativos. O tamanho de cada adesivo é de 3,5 polegadas. Serão lançados 5 modelos diferentes: Seiya de Pégaso, Shiryu de Dragão, Hyoga de Cisne, Shun de Andrômeda e Ikki de Fênix. Cada Print Guard custará 500 ienes e tem seu lançamento previsto para o início de agosto de 2011.

Chara Clean

    

Chara Clean são chaveiros que tem o verso com um material especial  para limpar a tela do celular(também pode ser usado em outros tipos de aparelhos como games portáteis e câmeras digitais). Serão lançados 5 modelos diferentes: Seiya de Pégaso, Shiryu de Dragão, Hyoga de Cisne, Shun de Andrômeda e Ikki de Fênix. Cada Chara Clean custará 714 ienes e tem seu lançamento previsto para o mês de outubro de 2011.

Fonte: Ami Ami

Nenhum comentário:

Postar um comentário