quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Saint Seiya Omega para PSP

 

Mais um game dos Cavaleiros do Zodíaco esta chegando, porém será lançado para PSP, e vai tratar da série Omega.

Confira mais informações abaixo.

 Texto e imagens retirado do Site: PlayTV

A Namco Bandai liberou as primeiras informações e algumas imagens do game Saint Seiya: Omega (Cavaleiros do Zodíaco: Omega) para o PSP.

O game que está sendo desenvolvido no Japão colocará todos os personagens do desenho animado cara a cara na arena de batalha. Além dos golpes e movimentos típicos da série, existe uma barra de energia que calcula o volume de cosmo de cada jogador. Com as três barras completas, os personagens darão golpes especiais cheios de animações e muito poder.

A série de tv traz a batalha dos cavaleiros para o nosso tempo. As aventuras em Omega acontecem 25 anos depois da Guerra Santa que envolveu Athena, Seiya e seus amigos. A deusa continua a proteger o planeta, mas prepara uma nova geração de cavaleiros para ajuda-la a enfrentar um novo inimigo.

O protagonista da história é o jovem Kouga que foi escolhido pela constelação de pégaso para vestir a armadura nesta nova era. Seiya ainda está vivo, mas é mais velho e tratado como um lendário cavaleiro sempre com muitas cosias a ensinar.

O desenho animado está sendo legendado por fãs no Brasil e pode ser encontrado facilmente em sites de compartilhamento de vídeos. Oficialmente a série chega às tv brasileiras apenas em 2013.

O game Saint Seiya Omega tem data de lançamento confirmada para o dia 29 de novembro, por enquanto, apenas no Japão.
Fonte: PlayTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário