sexta-feira, 12 de abril de 2013

Namco produz novo game de Saint Seiya

Mais um game de Saint Seiya esta sendo produzido pela Namco. Ela ainda não revelou qual Saga poderá ser o game, mas já ficamos bastante empolgados de saber que estão trabalhando em futuro game da Série.

Veja a notícia retirada do site: http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=26869


Os "Cavaleiros do Zodíaco" poderão ganhar um novo game em breve: após os recentes "Batalha do Santuário" e "Ultimate Cosmos", a Namco Bandai já está trabalhando em um novo título com os queridos personagens do anime.

Carlson Choi, vice-presidente de marketing da Namco Bandai disse ao site UOL Jogos que a produtora já trabalha em um game inédito de "Cavaleiros do Zodíaco", mas que ainda não pode revelar para quais plataformas.

Também ficaram para "um anúncio futuro" detalhes importantes, como o gênero do game e em qual saga o jogo se baseia: atualmente há três linhas principais de "Cavaleiros do Zodíaco", duas delas retratadas em games recentes. O próximo game pode se basear em "Omega" por ser a série de anime atual ou em "Lost Canvas", que teve um mangá e um anime e que ainda não foi retratada em um jogo"".

Nenhum comentário:

Postar um comentário