domingo, 3 de junho de 2012

Futuro da Linha Cloth Myth EX

O blog anda meio desatualizando, mas agora estou com um tempinho livre e irei investir mais aqui.


Alguns dias atrás saiu uma pequena informação sobre o rumo que a linha Cloth Myth EX irá tomar, como muitos sabem os itens a dessa linha a serem lançados são aleátorios. Segundo essa informação que a Bandai públicou, depois do lançamento do Shaka EX, a linha seguirá o lançamento a partir da ordem do último cavaleiro, ou seja, se o próximo a ser lançado é o  Shaka, logo em seguida, será o cavaleiro de libra.

Confira o texto abaixo: "The appearance of Virgo Shaka marks a turning point for Gold Saints of the EX series: a signal that the remaining six Gold Saints will appear in order as well! In the meantime, we hope you look forward to Virgo Shaka, which improves on the Saint Cloth Myth series with all new features such as the posable shoulder armor".

Texto traduzido: "A aparição de Shaka de Virgem traz um novo ponto para a linha dos Cavaleiros de Ouro EX : Um sinal de que os seis Cavaleiros Dourados restantes aparecerão em ordem também! Enquanto isso, esperamos que vocês estejam ansiosos pela chegada de Shaka de Virgem, que é uma melhoria na linha Myth Cloth com características inovadoras, como as ombreiras posáveis".

Fonte: Cloth Myth Revolution & Tamashii.jp

Nenhum comentário:

Postar um comentário