quarta-feira, 13 de junho de 2012

Revolution Store- Camisetas Oficiais do Fórum.




Olá, pessoal! Otópico da Revolution Store tem o intuito de ser um espaço para vocês usuários tirarem suas dúvidas e fazerem seus pedidos das Camisetas Revolution.

Há um tempo atrás discutimos sobre a ideia de termos camisetas personalizadas com o logo do forum.
O problema era que a maneira como tínhamos pensado em enviar as camisetas (uma pessoa fazê-las e mandá-las para todos os outros usuários que quisessem uma também) era inviável. Não seria justo uma pessoa que já estivesse fazendo um favor para nós arcar com os problemas, consequências e responsabilidade em relação a confecção e envio da camiseta.

Por isso o projeto havia sido adiado. Porém, o nosso designer Nando encontrou um site que faz camisetas para o Brasil inteiro. Além de ser confiável (pois tanto ele quanto alguns outros membros da Staff já compraram lá), é o jeito mais prático de adquirirmos as nossas camisetas sem dor de cabeça, e ainda teremos opções de tamanhos, estampas e cores (uma vez que, se fizessemos todas juntas, teríamos que fazê-las iguais para o preço ser baixo).

Portanto, foi criada a Revolution Store, a loja oficial de camisetas Revolution! As camisetas são bem legais devido a customização, cada usuário possui seu próprio nome e estampa que mais gostar na camiseta. Além de ser bem interessante para se identificar em eventos, é uma maneira de sempre recordarmos do nosso querido CMR.

Então vamos ao que interessa! Para adquirir uma camiseta com seu próprio nome e estampa a escolha, é bem simples: você escolhe qual modelo quer dentre os disponíveis, eu mesma crio a camiseta no site e mando o link via Mp ao usuário e ele pode escolher cor, tamanho, quantidade, formas de pagamento e até envio a vontade diretamente no site. Simples, não?

O modelo da camiseta segue o exemplo da ilustração do folder acima, e abaixo uma imagem das estampas disponíveis em tamanho maior para melhor visualização. Há opções das cores preta e branca, também a escolha do comprador.



  

Caso queira fazer o seu pedido, entre no tópico e faça o seu pedido: http://www.clothmythrevolution.com/t3814-venda-revolution-store-camisetas-revolution#84576

Nenhum comentário:

Postar um comentário